Atmosfera de piquenique!

Uma festa ao ar livre é o cenário perfeito para reunir os amigos e curtir o clima da natureza!

Por Redação | Ambientação Priscila Pandolfo e Fêtes Locadora | Fotos Fabio Cerati/Divulgação | Adaptação web Tayla Carolina

O que pode ser melhor que uma festa ao ar livre para contemplar a natureza e curtir os amigos? Essa é a proposta da festa proposta pela Priscila Pandolfo em parceria com a Fetês Locadora. “A idéia do Projeto era sair do lugar comum e fazer um piquenique, com a proposta de ser ao ar livre e estar junto a natureza.

O lugar teria que ficar intimista e aconchegante, mas ao mesmo tempo charmoso e sofisticado”, conta Danielle Azambuja, da Fêtes Locadora. A profissional dá a dica para um evento perfeito, seja em uma locação ou na casa do anfitrião: “O ideal é pensar na festa o quanto antes.

Sugerimos de três a quatro meses de antecedência, para que você possa escolher os fornecedores com tranqüilidade. Se estiver pensando em buffet, o ideal de seis meses a um ano, as datas mais concorridas, sempre esgotam muito rápido”, revela a profissional.

Decoração inusitada

A natureza entrou em cena não apenas no cenário externo. A mesa de bolo foi toda decorada com docinhos que remetiam a natureza, como colmeias de abelhas, cogumelos. As cestinhas de piquenique ainda deram um charme extra à composição. Usar as comidinhas para decorar a mesa é um truque para economizar em itens de decoração que talvez não sejam utilizados novamente.

 

Para ver mais fotos e dicas sobre festa ao ar livre, compre a revista Decorar Mais Por Menos – Ed. 85